TRADUTOR-TRANSLATE

PAÍSES e CIDADES ONLINE

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Advogado x Médico



Advogados não são fáceis,mas médicos,as vezes são piores.
Um advogado,andando pela rua,viu uma placa que dizia: Clínica Médica: tratamos qualquer doença;resultado garantido ou seu dinheiro de volta em DOBRO.'

E pensou:Esses caras tão se achando espertos,vou enganá-los e ainda tirar uma grana.
Entrou na clínica,pagou a consulta e o médico o recebeu sorridente.

# Pois não,o que o traz até aqui?

- Doutor,estou aqui com um grande problema,perdi meu paladar,não consigo mais sentir o gosto de nada; água,café, feijão, arroz.

# E o médico: - Ah,pois não.
Enfermeira,por favor,traga o pote número 13.

E veio o pote cheio de merda;o médico encheu uma colher e enfiou na boca do advogado.

- O que é isso? O senhor me deu merda!!! Tá maluco ???

# E o médico imediatamente: Pronto,recuperou seu paladar,está curado!

O advogado saiu puto da vida pensando:
O filho da puta me pegou dessa vez,mas agora tenho que recuperar minha grana.
Dessa vez vou meter uma infalível.'

Dias depois entrou na clínica,pagou novamente a consulta e...
# Ora,ora,o senhor aqui de novo?!

E o advogado:
- Como assim,de novo?
Quem é o senhor,quem sou eu?
Perdi minha memória.
O que estou fazendo aqui?

# O médico sem pestanejar:Ah,pois não,enfermeira,me trás o pote número 13.

- O pote 13 de novo não,porra!

# Maravilha,recuperou a memória,está curado!

E o advogado,puto da vida...
Levou meu dinheiro de novo.
Não é possível!
Dessa vez não vou dar chance.
Uma semana depois lá estava o advogado novamente e...

# Mas vejam só,o senhor novamente!
Em que posso ajudá-lo dessa vez?

- Pois é doutor,estou acabado dessa vez,perdi o tesão.
Não tenho mais vontade de comer ninguém.
Vejo a Juliana Paes,a Flávia Alessandra,a Ana Paula Arósio e nada.
Não tenho mais vontade nenhuma...

# O médico pensou um pouco e solicitou: - Enfermeira,o pote número...

- Se vier com essa porra de pote número 13 mais uma vez,vou foder com o senhor,vou foder com essa sua enfermeira filha-da-puta... vou foder com todo mundo!...

# Pronto,já recuperou seu tesão! Está curado novamente !!!

KKKKKKKKKKKK




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço é seu,comente,elogie,critique,porém de forma educada e construtiva (volte sempre).

Deslanche

Traffic Exchange Software