TRADUTOR-TRANSLATE

PAÍSES e CIDADES ONLINE

domingo, 2 de junho de 2013

O mentiroso



Active Search Results

O sujeito era tao mentiroso,que toda noite juntava dezenas de pessoas ao redor de uma fogueira para ouví-lo.

Em uma dessas noite ele contava mais uma.

- Numa destas viagens que fiz,fui a um safari na África,estava eu andando a dias perdido naquela savana perigosa,ao lado de crocodilos,onças,elefantes,leões...
De repente na minha frente aparece um leão,o bicho era tão grande,que media um metro e meio de altura,sua juba era tão grande que arrastava pelo chão,suas unhas mediam uns 20 centímetros.
A briga foi feia,ele pulou em mim,nós descemos rolando montanha a baixo,ele me dava um tapa eu dava outro nele,ele me mordia eu lhe mordia também,que eu já estava com a boca cheia de cabelos !!!...

Quando foi interrompido por uma pessoa,minutos depois todos curiosos para saberem o final da história.
- Ele recomeça perguntando
- Mas onde eu estava?

* Uma criança responde:o senhor estava com a boca cheia de cabelos.
- Ele completa - Peguei a morena tirei sua calcinha,chupei sua "xereca" botei de quatro,e meti o "caçete" no seu "cú"!!!!.


Gostou do post?
Faça um comentário

Divulgue nas redes sociais


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço é seu,comente,elogie,critique,porém de forma educada e construtiva (volte sempre).

Deslanche

Traffic Exchange Software