TRADUTOR-TRANSLATE

PAÍSES e CIDADES ONLINE

domingo, 24 de setembro de 2017

O psicólogo

O psicólogo

* Toda vez que estou na cama,acho que tem alguém embaixo dela.
Aí eu vou embaixo da cama e acho que tem alguém em cima.
Pra baixo,pra cima,pra baixo,pra cima... Estou ficando maluco!

- Deixe-me tratar de você durante dois anos. - diz o psicólogo - Venha três vezes por semana,e eu curo este problema.
* E quanto o senhor cobra? - pergunta o paciente.
- R$ 120,00 por sessão - responde ele.
* Bem, eu vou pensar - conclui o sujeito.

Passados seis meses,eles se encontram na rua.

- Por quê você não me procurou mais? - pergunta o psicólogo.
* A 120 paus a consulta,três vezes por semana,dois anos ia dar 37.440,00.
Um sujeito num bar se propôs a me curar por 100 reais.
- Ah é? Como? - pergunta o psicólogo.
O sujeito responde:
* Por R$ 100,00 ele cortou os pés da cama...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço é seu,comente,elogie,critique,porém de forma educada e construtiva (volte sempre).

Deslanche

Traffic Exchange Software